


eu amoo a Miley tbmm..
(mas prefiro os jonas)! e por miinha soorte eles são super amigos!
elaa e o Nick principalmente!
oskapoks..
brincadeirinha :P
então...
teem uma música da Miley com os Jonas que se chama "We got the party".. uma coisa assim! rsrs
a música é simplismente
vicianteee.. sério msm!
enfiim.. adoroo eles mtoo!
sim, sim..
mais que qualqueeer coisa neh?


0 comentários:
Postar um comentário