
Issoooooooo que eu naao entendoO!
como q o niick trocou a miley por isso akii? :P
boom; nd coontra qm é fã deela mas meldels eco delaaaaa!
TOTALMENTE contra eles juntos.. ECO!
(PS: miinha opiniãao)..
mas eu soou 1000 vezes Niley(nick+miley) do q "nelena"(nick+selena)..
aiinda bem q eles se separaraam! :)
0 comentários:
Postar um comentário